terça-feira, 15 de setembro de 2009

JANTAR DE CURSO LERF (Regresso ás Aulas)




Olá a todos!!!



É isso Aí!


As aulas estão a chegar, e nada melhor doque um Mega Jantar!?!



Ah pois é dia 24 de Setembro (Quinta-Feira), segunda semana de aulas, às 21h 30m no Restaurante Serenata!



Preço: 8Euros!!!



Vinho Branco e Tinto à descrição!



Sopa, Lombo de Porco Assado!



Não podes faltar!!! Confirmações até dia 16, pagamento até à véspera do jantar!



Contactos:



Deveza -» 912374288


André (88) -» 916478497


-» 912396034






Passem a palavra a todos.


Cumprimentos,


Deveza.




ENORMEEEEEEEEEEEEEES BUBADEIRAASS

Tartu (Estónia)





Estónia (esquerda); Tartu(direita)
Fica como curiosidade para todos de LERF, o sítio para onde foram de Erasmus os representantes de LERF e nossos colegas.
Tartu
Tartu (Dorpat, em alemão e sueco; Tērbata, em letão; Тарту, em russo) é a segunda maior cidade da Estônia e capital do Condado de Tartu. Na Estônia, é considerada a capital universitária do país, devido à localização da conceituada Universidade de Tartu. Tartu se situa 186 km ao sudeste de Tallinn, a capital da Estônia, e é considerada o centro da região sul do país. O Rio Emajõgi, que conecta os dois maiores lagos do país, atravessa a cidade, que em 2004 possuía 101.297 habitantes.
Universidade de Tartu
A Universidade de Tartu (em estoniano: Tartu Ülikool; em alemão: Universität Dorpat) é uma universidade clássica na cidade de Tartu, Estônia. Considerada por muitos estonianos como a "universidade nacional" do país, ela pertence ao Grupo Coimbra e foi fundada pelo rei Gustavus Adolphus da Suécia em 1632.
Grupo Coimbra
O Grupo Coimbra, fundado em 1985 e formalmente constituído por alvará em 1987, é uma rede de universidades europeias que congrega trinta e nove universidades, algumas das quais estão entre as mais antigas e mais prestigiadas da Europa.
O grupo adquiriu o seu nome a partir da cidade de Coimbra, em Portugal, e da universidade lá localizada, por sinal uma das mais antigas da Europa. A Universidade de Coimbra celebrou o seu 700º aniversário no mesmo ano em que o grupo foi fundado.
Links:

INFORMAÇÃO sobre Gripe A à ESAC‏

Para a comunidade da ESAC:

Sendo a ESAC uma instituição de ensino que reúne um largo número de pessoas, cabe a cada um de nós tomar algumas medidas preventivas face à possibilidade de transmissão da Gripe A.
Junto enviamos uma pequena informação, proveniente da Direcção Geral de Saúde, que explica de uma forma simples os cuidados que devemos ter.
Mais informação pode ser obtida em www.dgs.pt.
Mais elementos informativos irão ser divulgados a curto prazo.
Cumprimentos

Pela Equipa de Coordenação
M. Antónia P. da Conceição

Saudações Agrárias!
A Loja do Aluno
AE ESAC

Download Medidas...