segunda-feira, 20 de abril de 2009

Novidades da Queima das Fitas 2009

Sabe-se que todas as escolas do IPC e da Universidade de Coimbra foram convidadas a participar no cortejo pela comissão organizadora da Queima das Fitas 2009, estando previsto a participação de 110 carros alegóricos, alusivos aos 110 anos de Queima. Todavia há uma escola que recusou o convite. Fez-se saber que o ISEC não participará no cortejo deste ano.

Em Relação ás Noites do Parque:(actualização)

1 de Maio (Sexta-Feira)- Xutos&Pontapés
2 de Maio (Sábado)- Morcheeba- The Lucky Duckies
3 de Maio (Domingo)- Quim Barreiros- Hi-Fi
4 de Maio (Segunda-Feira)- Blasted Mechanism- Capsula- New Sketch
5 de Maio (Terça-Feira)- Brandi Carlile- Souls of Fire
6 de Maio (Quarta-Feira)- Buraka Som Sistema
7 de Maio (Quinta-Feira)- Patrice- oLUDO
8 de Maio (Sexta-Feira)- Cansei de Ser Sexy- A Jigsaw- X-Wife- Pow Pow Movement
Novidade 9 de Maio (Sábado)- Kumpania Algazarra- Tara Perdida.

Embora o cartaz seja de 1 a 8 de Maio, sabe-se de fonte segura que no dia 9 de Maio será feito um dia extra de Queima das Fitas para a comemoração dos 110 anos da Queima das Fitas, que conta com a presença do grupo de Rock Tara Perdida.
Por enquanto este é o cartaz que há ate ao dia de hoje.
Cumprimentos, Blogue Lerf

SAF (Sistemas Agro-Florestais)

Seguidamente ficam 2 Links para download. O 1º Link com apenas os dois videos visualizados na aula de dia 20-04-09, e o 2º Link com o power point da aula nº6.
...e para os Senhores de SAF, não se esqueçam de vir ao nosso jantar (Cartaz postado em baixo), será um enorme prazer para todos nós contar com a vossa presença no dia 30/4, dia da serenata monumental e podermos todos conviver um pouco, porque a convivência não tem idade. Cumprimentos Florestais.

Jantar da Queima 09 - LERF

Caros amigos e colegas Florestais, fica em anexo o cartaz do próximo JANTAR DE CURSO, na noite da Monumental Serenata dia 30 de Abril de 2009 (Quinta-Feira). Confirmem a vossa presença para os respectivos contactos, não deixem ficar as inscrições/pagamentos para o último dia.
Com os mais Saudosos cumprimentos Florestais.
Blogue Lerf