terça-feira, 21 de setembro de 2010

Balanço 2 Anos - Blogue LERF - Nova Etapa Aproxima-se

Parece que foi ontem que surgiu o Blogue LERF e para a semana no dia 30 de Setembro de 2010 faz dois anos após a sua criação.
Desde já em meu nome pessoal Rui Peralta, mentor deste projecto, queria agradecer publicamente aos elementos do Blogue LERF, que tanto fizeram até a data, pelo Blogue LERF e que em muito contribuiram para o sucesso estrondoso que o Blogue LERF acabou por ter, até chegar a ser falado na própria escola (entre professores, alunos, outros cursos etc) e fora dela, visto por muita gente e não só de LERF.
Queria agradecer um a um a cada elemento do Blogue, começando pelo David Deveza, que foi o primeiro a 'entrar no Barco' e que foi caloiro comigo (2007/08), e que ouviu algumas criticas duras ao principio, algo que foi normal e secalhar um pouco injusto; soube ultrapassar isso fazendo um trabalho tão bom ou melhor doque eu próprio e foi dos primeiros a elevar o nível e prestigio deste projecto onde ele está nos dias de hoje. Agradeço também a Cindy Santos o terceiro elemento a entrar para o Blogue,  pelo trabalho brilhante prestado ao longo do tempo no Blogue, sempre com uma pontualidade extraordinária em todo o tipo de informações, apontamentos etc...Foi a pessoa que ajudou a consolidar este projecto. Ao Francisco Paiva (caloiro ano passado) tenho também que agradecer, por ter sido um elemento precioso e fulcral, para fazer com que o Blogue LERF, na actualidade seja o Blogue de LERF de todos os anos e de todo o curso como um todo. Todos vós, tiveram uma postura fantastica no que respeita a tudo. O Blogue LERF é hoje aquilo que jamais alguma vez imaginei, isso deve-se a vocês os 3 e aqueles que agora poderão vir a ler tudo isto e que estiveram por fora e que acreditaram neste projecto e que acreditaram sobretudo que o nosso curso é diferente é autónomo, tem ideologias bem definidas em relação aos outros cursos da agrária, por alguma razão somos conhecidos por sermos os melhores...digo eu e certamente não me vão desmentir.


Uma nova etapa está a chegar e o Blogue LERF encontra-se na máxima força para estar presente em todas as situações, como sabem a 'equipa' foi reforçada com a entrada do Rogério Marques e com Luis Arede, em quem todos os elementos do Blogue LERF confiam pela sua competência e amor ao curso. Pessoalmente conto com vocês os dois porque sei que vão dar tudo por tudo e seguimento a este projecto...vão tornar esta equipa muito mais forte não tenho a minima dúvida. Desde já os parabens por fazerem parte também desta equipa vencedora.

Deixo também uma palavra de apreço ao Sr.Prof.J R Lopes, por ter acreditado neste projecto e por ter tido a vontade em fazer parte dele também.
Agradeço ao João Gaspar e ao André Duarte pela sua participação especial na Rubrica 'Reflexões Florestais' que tão badalada é e tanto sucesso tem.

Para finalizar e para não me alongar muito mais, a ti que sempre seguiste o Blogue LERF desde o inicio, a ti que achas que o Blogue LERF te dignifica e te enche de orgulho em seres de LERF, o meu muito Obrigado por de alguma forma nos teres ajudado...Porque o Blogue LERF pode ter a melhor equipa de voluntários do mundo...mas se não tiverem pessoas como vós que acreditaram desde o primeiro minuto neste projecto, embora também com criticas por vezes, faz parte, isto não seria o que é hoje, sem ti, não tenham dúvidas...arrisco a dizer mais até, um projecto como este não iria singrar em outro curso da ESAC, pois não existe o mesmo espirito que em lerf.
Para terminar, um bem haja a todos,
Com os melhores cumprimentos florestais,
Rui Peralta
BLOGUE LERF
2º Aniversário

Para Caloiros...e não Só!

Cartaz da Latada 2010 (confirmações até ao momento)
22 de Outubro (Sexta-Feira)
Xutos & Pontapés (confirmado no As Beiras, descoberto por duffy)

23 de Outubro (Sábado)
Rui Veloso (confirmado no Facebook da Latada, descoberto por Jimmy)

24 de Outubro (Domingo)
Michael Mind Project (Tenda dos Núcleos) (confirmado no As Beiras, descoberto por duffy)
Blind Zero (confirmado no myspace da banda, descoberto por brunosimon)

25 de Outubro (Segunda-Feira)
Mika (confirmado no As Beiras)

27 de Outubro (Quarta-Feira)
Bunnyranch (confirmado no myspace da banda, descoberto por brunosimon)