quinta-feira, 8 de julho de 2010

dl - notas finais MÓD III

Download

Silvicultura (2º ano)

Venho por este meio enviar as notas dos módulos 2 e 3, assim como a nota final desta UC. Qualquer dúvida da forma em que foi apurada a nota podem verificar sempre com o descritor. Eu estarei hoje a tarde ainda algum tempo e amanhã o dia todo, por isso, podem esclarecer comigo qualquer dúvida se assim desejarem. Caso não lhes seja possível vir podem perguntar por mail.
Na sequência do meu mail anterior peço para informar aos seus colegas que devem me indicar amanhã quando tencionam ir a reavaliação e quais os módulos que pretendem reavaliar. Vou colocar uma folha aqui no placard do Departamento, caso não estejam em Coimbra façam favor de me avisar por mail.
Volto a insistir há alunos que devem justificar faltas do contrário, estão reprovados. Por favor insista em avisar aos seus colegas.

Cumprimentos,
R Salas

Download

Sondagem sobre Blogue LERF(Resultados)

Fim de Sondagem
Aqui ficam os resultados obtidos da sondagem sobre o Blogue LERF, com uma forte participação e votações divididas, de facto não se pode agradar a Gregos e Troianos ao mesmo tempo, é uma realidade.
Agradece-se a todos aqueles que participaram nesta sondagem, qualquer que tenha sido a sua opinião, porque no Blogue LERF a opinião conta qualquer que seja ela...e repudiamos aqueles que não demonstram opinião.
Obrigado,
Blogue LERF, 2010
Ass.Rui Peralta