segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Protecção Florestal

Se tem dificuldades em ver correctamente esta Newsletter, leia-a online, carregue aqui.

AMO Portugal – Associação Mãos à Obra Portugal


Para saber mais aceda a http://www.AMOPortugal.org.

Viagem Pirinéus

Caros

Reencaminho a mensagem do engº François Bingelli sobre o programa previsto para a viagem aos Pirinéus. O programa poderá sofrer ligeiras modificações em função de novas elementos que surjam, mas deverá seguir em traços gerais o documento em anexo. As regras de inscrição na viagem são as seguintes:

- Durante a presente semana apenas se poderão inscrever os formandos do CET em DFCI que terão prioridade nesta viagem. As inscrições deverão ser tratadas com o engº François Bingelli que se irá encontrar na Lousã. Quem não fizer parte desta formação na Lousã poderá pedir aos colegas que estarão no COTF para fazerem o pagamento em seu lugar. O sinal de inscrição são 80 euros, que correspondem sensivelmente ao custo da viagem de autocarro. Depois, em função das despesas e das receitas que ocorrerem, será feito o acerto de contas, sendo que estimamos um valor máximo de cerca de 200 euros (na pior das hipóteses) e mínimo de 0 euros (no melhor dos cenários).

- Após a presente semana serão aceites inscrições de alunos de LERF e de Mestrado. Para tal deverão tratar com a engª Cláudia João. Iremos aceitar inscrições para além do limite máximo do autocarro (23 lugares para alunos) de modo a termos uma reserva de inscrições para o caso de alguém desistir. Em caso de desistência apenas se fará reembolso da inscrição, se alguém ocupar o lugar do desistente.

Cumprimentos a todos,



Joaquim Sande Silva, Prof. Adjunto

Escola Superior Agrária - Instituto Politécnico de Coimbra

3040-316 Coimbra

Portugal
Download