quarta-feira, 19 de maio de 2010

30 ANOS CHARRUA - Convite‏

Se recordar é viverFá-lo com alegriaCom os 30 anos do Café CharruaE a Agrária por companhia!O café Charrua na Passagem do seu 30º aniversário e a Escola Superior Agrária de Coimbra na passagem do seu 28º aniversário vão levar a efeito no dia 9 de Junho para o dia 10 de Junho um Mega encontro de antigos e actuais estudantes e funcionários.

O evento terá lugar na Escola Superior Agrária de Coimbra e conta com a presença de todos os Agrários que por estas casas passaram.
Desde já pedimos a colaboração de todos na divulgação do evento por entre os agrários conhecidos assim como na confirmação da vossa presença através do mail: 30anoscharrua@gmail.com ou festa30anoscharrua@hotmail.com (por favor indiquem o nome completo assim como o número de pessoas que vão trazer).
Pedimos também a vossa compreensão pois com tão elevado número de Agrários que se esperam não nos é possível tratar da logística dos alojamentos, ficando essa parte a vosso cargo. Mais detalhes serão avançados em breve assim como os preços por adultos e crianças,
até lá saudações agrárias da Zira, do Tó Zé e de toda a organização para todos vós, até ao nosso reencontro!
P´la organização

Saudações Agrárias!
A Loja do Aluno
AE ESAC

GAN (Gestão de Áreas Naturais) (2ºano)

Fica aula de GAN do dia 19 / 5
Download
(o ficheiro está alojado no slingfile terá que se escrever o código que aparece e depois sim download)


Avisa-se que o teste do 2º modulo foi mudado para dia 18/6/2010 sexta.feira....

Viagem as dunas de sao jacinto, dia 3 e 4 de junho.


(agora também já podes fazer download no novo servidor, uma vez que este era temporário, basta clicares na hiperligação em baixo)