terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Economia Florestal (2º ano)

Fica a apresentação do "Uso múltiplo" para quem não tem e as notas do 2ª módulo

Download

Documentário: Aquecimento Global: Ano 2100



Ano: 2009


País: Espanha

Género: Documentário


Sinopse: Que aspecto terá a Terra no ano 2100? Como irá o aquecimento global mudar o planeta? Que catástrofes derivadas do clima terão os seres humanos de enfrentar até lá? Este documentário que o Odisseia lhes apresenta reflecte as estimativas do computador mais potente dedicado à investigação sobre o clima: o Simulador da Terra. Graças à sua tecnologia, poderemos comprovar como o aquecimento global não é apenas o causador dos fenómenos extremos como ciclones, inundações ou ondas de calor, como também outros fenómenos mais progressivos como o desaparecimento da selva amazónica, a transformação do ciclo da água na América Latina ou até a expansão endémica de certas doenças tropicais. Enquanto o cenário internacional se vai definindo num mundo globalizado, a mudança climática é provavelmente a maior ameaça do sistema global. Atrevem-se a decifrar o futuro?...
Qualidade: TVRip - Excelente Qualidade

Atenção Colegas 2ºano de LERF‏

Olá Colegas de LERF!!!

Conseguem ajudar o colega em baixo? Por favor se tiverem o que ele pede deixem na Loja do Aluno para tiramos fotocópias ou podem inclusive mandar-lhe as coisas por e-mail (podem digitalizar na AE).
Agradecemos a vossa compreensão


Saudações Agrárias!
A Loja do Aluno
AE ESAC
Acompanha as Actividades da Tua Associação de Estudantes em www.aeesac.com

De: Licinio M. P. Pina [mailto:lmppina@creditoagricola.pt] Enviada: segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010 18:15Para: aeesac@esac.ptAssunto:

Caros Colegas;
Boa tarde.

Venho junto de voçês ver se é possivel atenderem a minha necessidade.

Irei fazer reavaliação do III Módulo de Economia Florestal, cadeira do 2º ano. Como trabalho longe, e não conheço alunos, precisava que os colegas, se for possivel arranjar apontamemtos de um colega que tivesse frequentado as aulas e tivesse apontamentos deste módulo me facultasse fotocópias dos mesmos. SE for possivel agradecia uma resposta que eu passaria por ai junto ao fim de semana.
Obg.
Licínio M. Prata Pina
lmppina@creditoagricola.pt