sexta-feira, 24 de julho de 2009

Atenção: 2º NOVO SERVIDOR

Pede-se desculpa pelo incomodo mas o servidor Flyupload tem andado muito mal, os uploads falham constantemente e depois ao fazer download dá erro...deve ser temporário...a solução foi arranjar outro servidor, minimamente parecido para não causar transtornos. Assim Sendo o Blogue LERF fica com 2 servidores, o Flyupload e o SLINGFILE


Surge o SLINGFILE , com capacidade para armazenar até 1GB e com velocidades por volta dos 300kb/s para quem tem aceleradores de download. Este é dos servidores que tem maiores velocidades de download actualmente, permite fazer também downloads paralelos e sem esperar, sem códigos nem nada disso...fica um exemplo de download.cumprimentos.

Legalização de Captações de Água

Caros Colegas, A ARHcentro explica e fornece os formulários para a legalização dos recursos hídricos.
Em Anexo envio o panfleto.
Saudações Florestais
André Duarte
Download

Silvicultura Nota 1 Reav.

Fica o mail do Prof.Raul.
'...se houver qualquer omissão involuntária nas notas podem falar comigo esta terça feira (28.07.09) a partir das 14h00 ou bem pedir informações por este meio (rsalas@esac.pt) .
Com os melhores cumprimentos,
R Salas...'
Download

(nota o ficheiro encontra-se no Slingfile (servidor substituto), um servidor em tudo semelhante ao flyupload, acontece que este ficheiro teimava em não dar no flyupload).
Passos:
1)Download Now a vermelho.
2)Se não aparecer para guardar de imediato, clicar em 'Here' e guardar.