quarta-feira, 10 de junho de 2009

SAF (Sistemas Agro-Florestais) (1ºMod.NOTAS T.P.)

SAF - Módulo1;
Notas da componente prática.
Download Notas T.P. SAF 1ºMod.

Desenvolvimento Local (2ºMod.Prof.JRL)

Ficheiro .ppt de D.L. (indicação de que é apenas para os alunos do 1º ciclo normal de Bolonha).
Download D.L.

Desenvolvimento Local -» Envio das notas de DL (módulo I e 80% do módulo II)

Segue o seguinte Mail da Sra.Professora Carmo Martins de D.L..

"...Peço desculpa por só agora enviar as vossas notas. Como podem ver não fiz a média final, pois para o módulo II falta ainda 20% da nota.

Gostaria que revissem com alguma atenção os vossos grupos só para confirmar que não fiz nenhum erro. Quanto aos alunos que não tem nota no trabalho do módulo I, foi porque não encontrei os nomes deles nos trabalhos, por isso peço que me enviem a informação do grupo a que pertenciam, para poder lançar a sua nota.
Desejo um bom trabalho para todos.
Cumprimentos
Carmo Martins
COTHN
Com os melhores cumprimentos,

Maria do Carmo Martins..." (carmo@cothn.pt)

Download Notas D.L.

Quercus - Stop Global Warming

A Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza, é uma ONGA portuguesa fundada a 31 de Outubro de 1985 na cidade de Braga.
É uma associação portuguesa, independente, apartidária, de âmbito nacional, sem fins lucrativos e constituída por cidadãos que se juntaram em torno do mesmo interesse pela Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais e na Defesa do Ambiente em geral, numa perspectiva de desenvolvimento sustentado.
A Associação designa-se Quercus, por serem os Carvalhos, as Azinheiras e os Sobreiros (cuja designação comum em latim é: Quercus) as árvores características dos ecossistemas florestais mais evoluídos que cobriam o país e de que restam, actualmente, apenas relíquias muito degradadas. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Quercus)

Este é o mais recente video desta associação que combate no seu dia a dia, o Aquecimento Global.

Download Video Quercus