sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VII Passeio Todo-o-Terreno dos Bombeiros Voluntários de Arouca

INSCRIÇÕES EM http://www.abvarouca.com

"Pelo sétimo ano consecutivo, os Bombeiros Voluntários de Arouca organizam o Passeio Todo-o-Terreno, no próximo dia 30 de Outubro de 2010.

Para além do espectáculo e da adrenalina, sempre com total respeito pela natureza, a edição deste ano propõe troços com paisagens únicas, sendo mesmo considerada a edição mais bonita de todas ao nível de paisagens.

À semelhança das edições anteriores, haverá uma pista de obstáculos, onde os participantes poderão mostrar as suas habilidades, preservando
os nossos caminhos e montes, mantendo a segurança e o espírito da organização.

O objectivo do VII Passeio Todo-o-Terreno dos Bombeiros Voluntários de Arouca não é competitivo, pelo que as instruções da organização e as regras do Código da Estrada devem ser escrupulosamente seguidas.

O verdadeiro objectivo deste evento é angariar verbas para a compra de equipamentos para os Bombeiros, para que possam continuar, no dia-a-dia, a prestar os melhores serviços ao povo de Arouca."

 
"Divulguem por favor este evento... ajude-nos a melhor servir!"

Dicas Para Download No Multiupload

Para quem não tem assim tanta experiência em fazer donwloads no Blogue LERF, tem também na coluna do lado esquerdo como fazer downloads basta clicar em "Dicas Para Download No Multiupload"
Blogue LERF, ontem, hoje, amanhã e sempre ao serviço de todos os florestais.

Economia Florestal 2ºAno

Boa tarde pessoal :D

No link abaixo indicado, podem fazer o download do material referente à disciplina Economia Florestal, (inclui powerpoint de todas as aulas até ao final do ano, caderno de problemas e descritor).
Link:Download

Alguma duvida/problema que tenham podem enviar mail para: francisco_paiva_@hotmail.com.

Bom estudo,
Francisco Paiva

recepção ao caloiro da esac 2010 (cartaz oficial)

Blogue LERF tem a honra de apresentar e apoiar, o cartaz da recepção ao caloiro da esac 2010, cujo a variedade da temática musical coloca qualquer tipo de recepção académica a um canto.

"A Associação e Estudantes da Escola Superior Agrária informa que se encontra disponível, a partir de hoje, dia 01 de Outubro, os bilhetes para a Recepção ao Caloiro, que se realizará nos dias 12 a 14 de Outubro.
Podes adquirir o teu bilhete junto da Associação de Estudantes."


Dia 12 terça-feira -» Noite House Music -»Ver Hit Babylonia
Dia 13 quarta-feira -» Noite Popular -»Ver 'Homem do Garrafão'
Dia 14 quinta-feita -» Noite Hard Rock -»Ver 'Hush Baby'