terça-feira, 5 de janeiro de 2010

REUNIÃO GERAL DE ALUNOS dia 7 de JANEIRO!‏

REUNIÃO GERAL DE ALUNOS
Interessa-te pela tua vida académica e participa!
Convocam-se todos os alunos para uma RGA (Reunião Geral de Alunos) a realizar no dia 7 de Janeiro pelas 18h00, 5ª Feira, no Auditório da Associação de Estudantes com a seguinte ordem de trabalhos:
1) Marcação da Eleição para os órgãos sociais da AEESAC;
2) Aprovação do Regulamento Eleitoral;
3) Apresentação da nova direcção do Núcleo Florestal;
4) Extinção do Núcleo de Cantares;
5) Outros Assuntos.
Saudações Agrárias!
A Loja do Aluno
AE ESAC

Floresta Wallpapers HQ


HQ de Parede Floresta
31 JPG 1600x1200 pixels 16.9 MB
Fica um post diferente e interessante neste inicio de ano. Para aqueles que gostam de apreciar imagens da Floresta, e até quem sabe gostam de ter uma imagem no fundo do ecrâ do seu PC, aqui podem ver imagens fantásticas sobre florestas.
Blogue Lerf,
2010
(Aproveitem o Fórum Blogue LERF, para darem sugestões de posts inovadores e diferentes...Quem tiver algo de interessante que faça chegar ao Blogue LERF)

Problemas SERVIDOR - Blogue LERF - Mudança SERVIDOR em 2010!

O servidor http://www.mandeibem.com.br/ que até aos dias de hoje tem sido o servidor 'oficial' do Blogue LERF, tem andado a ter inúmeros problemas, dos quais os links que estão colocados no Blogue LERF por vezes não dão; nem nós próprios por vezes conseguimos efectuar os uploads dos arquivos. Por isso e como está a começar um novo ano, começa-se também com um novo servidor que já foi uma vez aqui referido que se utilizava quando occorreu o problema da desactivação dos links para download no Blogue LERF.


O servidor para 2010 irá ser o http://www.multiupload.com ; este servidor tem algo de diferente dos comuns, pois ao ser feito o upload por nós Blogue LERF, quem quiser efectuar o donwload de um determinado arquivo pode escolher um dos servidores que bem entender porque os ficheiros ficam hospedados em mais doque um servidor (os mesmos ficheiros iguais em todos servidores, pois está claro!)...


Os ficheiros irão ficar hospedados em servidores como: rapidshare, megaupload, hotfile... entre outros. Cada qual escolhe o servidor que mais gostar de fazer downloads, é simples!


Dá também para fazer donwload directo no multiupload, basta clicar em Direct Download; enquanto que na lista dos restantes servidores aparece Download file, clica-se e redirecciona para a página desse servidor.

É muito simples, não tem nada que saber e se optarem por efectuar download em algum dos servidores que aparece e depois pedir código é so colocar o código que aí pedir.

Isto tudo é para que os arquivos estejam o máximo de tempo activos e se houver algum problema num servidor há sempre outras alternativas, enquanto que, com o mandeibem não.


Se surgir alguma dúvida coloquem no Fórum Blogue LERF (afinal é para isso mesmo que ele existe) e certamente alguém vos ajuda.


Fica um exemplo abaixo: