terça-feira, 26 de outubro de 2010

Economia Florestal

Junto envio o protocolo relativo ao trabalho de grupo de avaliação do módulo 1 de Economia Florestal.
São propostos 4 temas, em cada um dos quais se podem inscrever dois grupos. No entanto, a inscrição de um segundo grupo no mesmo tema está condicionada a todos os temas estarem já escolhidos. .A folha de inscrições encontra-se afixada no placard em frente à porta do meu gabinete.

Download

Cumprimentos

Isabel Dinis

DFCI (3º ano)

Aula 5

( deve ser inserido o código 3 vezes)

Download


Blogue LERF (Informações)

Aos caloiros de LERF e não só; a todos os interessados em geral em participar no Fórum Blogue LERF , mas que neste momento ainda não são membros podem entrar em contacto com o Blogue LERF através do mail do Blogue LERF e manifestar a vontade em participar nesse espaço florestal online...ou então entrar em contacto directo com qualquer um dos representantes do Blogue...
Para quem ainda não conhece também existe o espaço dedicado ao facebook...basta clicar na coluna esquerda do Blogue LERF no simbolo do Facebook.
Sem outro assunto á data,
Blogue LERF 2010

Palestra esta terça-feira na ESAC

Esta terça-feira, dia 26 de Outubro, pelas 14:00, vai realizar-se no Auditório H1.Audit. da ESAC uma palestra, ministrada pelo Doutor Pete Robichaud, uma das maiores autoridades mundiais sobre recuperação de áreas queimadas pelos incêndios florestais.

A palestra será subordinada ao tema: “Quick response techniques for measuring post-fire erosion and treatment effectiveness”.

A entrada é livre, e se necessário, as partes mais importantes da palestra serão traduzidas para Português.