segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Inventário (2º ano)

Aqui vão as classificações do 3º módulo e as finais. Caso tenham alguma dúvida ou discordem da vossa classificação, podem fazer-me uma exposição escrita ou ir ter comigo nos dias das avaliações finais.

Cumprimentos
Francisco Goes

Download

Documentário: Planet Earth: The Future

Esta série de três episódios apresenta especialistas a discutir as questões ambientais e de conservação em causa, e questiona quanto do mundo revelado em “Planeta Terra” voltará a ser visto. Com contribuições de eminentes cientistas, teólogos e conservacionistas, incluindo Jonathan Porritt, E.O. Wilson, Tony Juniper, Sir David Attenborough e o Arcebispo da Cantuária, a série analisa a crise ambiental do planeta e examina quais poderão ser as soluções, caso existam…
Género: Documentário, Conservação da Natureza, Desenvolvimento Sustentável
LINKS NA WEB – Episódios 1 a 3: (Excelente Qualidade)

Apresentação Núcleo Florestal AE-ESAC 2010

Exmos. Sócios do Núcleo Florestal da Associação de Estudantes da
Escola Superior Agrária de Coimbra.

É com um enorme orgulho e satisfação que me venho apresentar a mim (Francisco Dias – Aluno do 3º do curso de Engenharia dos Recursos Florestais) e á lista por mim dirigida, como a nova direcção do Núcleo Florestal.
A nova equipa do Núcleo Florestal é formada por:

Presidente
Francisco João Pacheco Dias

Vice-Presidente
Samuel Antunes

Tesoureira
Cátia Filipa Bernardes Martins

Secretário
Rui Peralta (Blogue LERF)

Vogais
David Deveza (Blogue LERF)

Patrícia Figueiredo

Joana Lopes



Esta lista é formada por estes vossos colegas florestais, mas lembrem-se que o núcleo é de todos nós, por isso encontro-me juntamente com a minha direcção disponível para qualquer esclarecimento que seja necessário, por parte dos associados.


Também estaremos dispostos a ouvir todas as vossas ideias e sugestões para que todos contribuam para que o Núcleo Florestal seja um núcleo melhor e mais forte. Por isso mesmo o Núcleo Florestal tem no Blogue LERF, um complemento e sobretudo um aliado fundamental para fazer passar a informação e transmitir a toda a comunidade florestal, a sua importância e o orgulho que cada um de nós deve ter por ser sócio deste núcleo já com alguma história de vida.

Sem mais, subscrevo-me atenciosamente, com os melhores cumprimentos Florestais.

A Direcção do Núcleo Florestal da AE ESAC
Francisco João Pacheco Dias
(Presidente do Núcleo Florestal da AE ESAC)


Contacto Núcleo Florestal:
nucleoflorestal@gmail.com





Com o Apoio: