quinta-feira, 18 de março de 2010

7 Maravilhas Naturais de Portugal 2010

CONCURSO NACIONAL
Mata Nacional do Buçaco entre as 21 finalistas.



Distrito de Coimbra “perdeu” candidatas às “7 Maravilhas Naturais de Portugal”. Votações arrancaram on-line e os resultados serão divulgados a 11 de Setembro
A Mata Nacional do Buçaco foi ontem seleccionada como uma das 21 finalistas a candidata às “7 Maravilhas Naturais de Portugal”, ao contrário das duas candidatas do distrito de Coimbra – as Falésias do Cabo Mondego, na Figueira da Foz, e o Sistema Espeleológico do Dueça, em Penela – que ficaram pelo caminho neste concurso que no dia 11 de Setembro, nos Açores, ditará quais são os mais belos recantos portugueses nas categorias de Florestas e Matas, Grandes Relevos, Grutas e Cavernas, Praias e Falésias, Zonas Marinhas, Zonas Aquáticas Não Marinhas e Zonas Protegidas.Ler mais»

Vê Aqui as 21 Maravilhas em concurso

Site Oficial, onde podes votar-» http://www.7maravilhas.sapo.pt/

(As 21 maravilhas estão agrupadas em grupos de 3, em 7 categorias distintas...Vê aqui»)

A Mata Nacional do Buçaco, na categoria "Florestas e Matas" vai a concurso com a Floresta Lausissilva da Madeira e também com a Paisagem Cultural de Sintra ('Serra de Sintra')...

Limpar Portugal



É já no sábado dia 20 de Março de 2010...

Blogue LERF: "24 horas de Cultura"

Hoje inicia-se um novo espaço no Blogue LERF.
Quem tiver interessado em contribuir pode sempre dar as suas ideias para o mail do Blogue LERF com o que ache de interessante em termos culturais. O objectivo é enriquecer culturalmente os frequentadores deste espaço...esperamos que adiram a esta iniciativa.

Para abrir, fica a melhor música de sempre considerada em grande parte pela crítica internacional, e com um solo dos melhores alguma vez feito na história da música.
O Blogue LERF, apresenta-vos Led Zeppelin - Stairway To Heaven.