domingo, 4 de outubro de 2009

Jantar da Serenata confirmado no Cantinho dos Reis
Dia 22 de Outubro

bubadeiras enormes!!!

Hidráulica e Hidrologia (2ºano)

Caros alunos
Divulgo nota interna do Conselho Directivo sobre Gripe A - Plano de Contingência.
Isabel Pedroso de Lima
________________________________
De: Conselho Directivo
Enviada: sex 02-10-2009 12:59
Para: lesacAssunto: Nota Interna - Gripe A - Plano de Contingência

Junto se divulga a Nota Interna referente à comunicação de casos confirmados de Gripe A. Lembramos que esta comunicação é obrigatória e deve ser efectuada imediatamente após a confirmação dos casos.

Com os melhores cumprimentos

O Secretariado
Carla Bogalho


NOTA INTERNA

Sempre que surja um caso confirmado de Gripe A, o Aluno/Funcionário Docente/não Docente deverá comunicar ao Secretariado do Conselho Directivo e facultar todas as informações que lhe sejam solicitadas, no contexto do Plano de Contingência de Gripe A.

Contactos: tel. 239 802941/2 ou telem. 96 2606281 ou cdirectivo@esac.pt.

Bencanta, 02 de Outubro de 2009

O Presidente da ESAC
Prof. Adj. Carlos Dias Pereira
Download

Informação Blogue Lerf (Regras Blogue Lerf)

Viemos por este meio informar:
A colocação dos posts aqui no Blogue Lerf poderão ser feitos por qualquer um dos elementos que compõem a Equipa Blogue Lerf 2009-2010 (Rui Peralta, Cindy Santos, David Deveza), por isso mesmo e propositadamente todos os post efectuados não têm o nome de nenhum elemento da equipa, pois é feito em nome do Blogue Lerf e não em nome próprio; assim como o moderador Blogue Lerf no Fórum Blogue Lerf aqui mesmo ao lado também feito por qualquer membro da equipa.
Informasse também que esta equipa poderá ser reforçada a qualquer momento, sobretudo com aluno de 1ª matricula para assim ficar mais completa e consolidada. Essa informação será efectuada em momento e data apropriada. Fica também como última nota, que todos os elementos que compõem esta equipa têm igual responsabilidade de colocar apontamentos online disponiveis 24h por dia, das diversas disciplinas (quer seja do 1º, 2º ou 3º ano respectivamente), como também noticías do panorâma florestal, anúncios dos nossos famosos jantares e também envio por parte de vós comunidade florestal de informação útil para todos os florestais, que já vem sendo um hábito de se saudar feito por apenas alguns de vós. Quantos mais ajudarem o Blogue Lerf, melhor.Pois toda a gente fica a ganhar. Toda.
Em relação a alguns apontamentos poderem não estarem no Blogue Lerf, achamos que devem utilizar e muito bem o fórum blogue lerf para os pedir; mas como é de calcular por vezes pode ocorrer nenhum dos membros do blogue estar presente ou ter algum contra-tempo que pode ocorrer a qualquer pessoa, e pede-se então encarecidamente que toda a comunidade florestal compreenda e participe neste projecto e ajude o Blogue Lerf a superar-se cada dia que passa; o mail do Blogue Lerf lerf.esac.ipc@gmail.com é muito pouco utilizado por vós. Conta-se pelos dedos duma mão o(a)s camaradas florestais que enviam informação útil para o Blogue. Não custa nada, e é em beneficio de todos nós. Volta-se a repetir que este sitio da internet é para todos de LERF sem excepção!Para os que entram de novo, os que saíram e os que nele ainda continuam...Porque quem é de LERF será pela vida fora.
Para terminar,deve ficar assente que todos os que participam activamente neste projecto fazem-no por gosto e amor ao curso de forma voluntária...sem qualquer tipo de contra partidas. Por vezes deve-se parar e reflectir antes de se opinar de uma forma ou de outra desfavorávelmente sobre o Blogue Lerf . A essência disto tudo somos todos nós. Por isso todos sem excepção devemos contribuir para tornar o Blogue Lerf ainda mais Forte.
Saudações Florestais
Blogue Lerf
2009