sábado, 5 de fevereiro de 2011

O PROGRAMA CONTACTO

Acreditamos que conseguimos identificar, atrair e desenvolver pessoas extraordinárias.
 
O «Programa Contacto» é uma iniciativa conjunta das Empresas Sonae que, como programa de comunicação, proporciona uma oportunidade para conhecer, por dentro, as estratégias e planos de desenvolvimento da Sonae.
 
Na vertente de recrutamento, o Programa Contacto poderá proporcionar aos melhores estudantes do Ensino Superior a primeira oportunidade de trabalho numa das empresas da Sonae.
 
Neste contexto, agora o Programa Contacto divide-se em:
 
- Rede Contacto
Esta rede irá permitir às empresas Sonae desenvolverem uma ligação próxima com finalistas universitários que poderão vir a integrar os seus quadros.
Após o registo em www.programacontactosonae.com, os alunos deverão resolver diversos desafios (realização de trabalhos, preenchimento de questionários, passando por opiniões sobre temas específicos ou jogos online “quiz”, etc) os quais levarão ao conhecimento dos vários perfis e permitirão a escolha dos participantes do Dia Contacto.

- Dia Contacto
Evento que pretende reforçar a visibilidade da Sonae como empregador de referência (Employer Brand) junto dos alunos que frequentam cursos do Ensino Superior em Portugal, complementando o processo de identificação de talentos.

http://www.programacontactosonae.com/Default.aspx