segunda-feira, 13 de julho de 2009

SOLOS Notas Finais 2009

Segue em anexo as notas finais de Solos que sairam hoje de manhã (a última versão).

Espécies Florestais

Fica um PDF dos Viveiros Aliança, já uma vez publicado no Blogue LERF, onde se podem encontrar os Nomes Vulgares e também Científicos de algumas Espécies Florestais mais comuns no nosso País.

Download Esp.Florestais

Publicar no Blogue LERF

Para publicar algo no Blogue LERF, apontamentos, notas, anúncios de interesse para a comunidade florestal...etc...basta só enviar mail para lerf.esac.ipc@gmail.com . Por exemplo se quiser que um Professor envie algo para ser publicado...é dar este contacto, simples!

Aviso SAF/DL

Avisa-se que até ao momento ainda não foram recebidas quaisquer notas, nem de trabalhos nem de testes...

Loja do Aluno: Vê Aqui Todos os Mestrados a Nível Nacional

Fica a seguinte divulgação de mestrados pela loja do aluno da AE ESAC.


"Para ti que queres prosseguir com os teus estudos e estás a pensar em tirar um Mestrado, em anexo poderás encontrar um documento com grande parte dos mestrados que existem a nível nacional e que se inserem nas áreas dos cursos da Escola Superior Agrária de Coimbra.

Para outras áreas de mestrado poderás aceder ao site http://www.dges.mctes.pt/DGES/pt/OfertaFormativa/Pesquisa/Pesquisa.htm.

Boas Escolhas e Boa Sorte!

Saudações Agrárias!
A Loja do Aluno
AE ESAC
Acompanha as Actividades da Tua Associação de Estudantes e Participa no Fórum em http://www.aeesac.com/"


Download Mestrados_2009-2011

Problema No Servidor

Ontem o servidor, por algum motivo encontrou-se fora de serviço. Hoje pelo que se vê, todos os links mais recentes estão disponiveis, fica o aviso para quem nao conseguiu fazer downloads durante o dia de ontem, que agora já dá. Relativamente a alguns erros de portugues apontados, que se possam encontrar por aí no blogue, ás vezes pode acontecer, mas como não é um blogue da disciplina de lingua portuguesa, menos mal.
Cumprimentos.