sábado, 19 de novembro de 2011

Op.Florestais 3ºAno

Boa tarde,

Apenas para relembrar que devem de estar na segunda-feira às 8 horas junto ao lacticínios para irmos para a Lousã.
Devem levar roupa para o frio e chuva (para já, as previsões só dão chuva para segunda) e Equipamento de Protecção Individual (para quem tenha… Quem só tenha botas de biqueira de aço também as deve levar – no COTF será fornecido EPI completo a quem não tenha). Em relação à alimentação, o pequeno almoço está incluído e por cada almoço ou jantar terão de pagar 2.4€, como na cantina social – devem levar o dinheiro trocado para me darem na quinta-feira. Podem levar comida para os lanches e ceias…
Em termos de dormida não precisam de levar nada pois o COTF tem aquecimento.
No caso do João Pedro e do André Neves, a esta hora ainda não aparecem como inscritos no net-pa. Se não se inscreveram hoje, não poderão ir à Lousã pois não estão cobertos pelo seguro. O mesmo se aplica a outros que não apareçam na pauta do net-pa.
Em relação à segunda semana ocorreram alterações impostas pela presidência da ESAC, pelo que terão aulas de DFCI na quarta-feira, no horário normal, e na terça-feira terão Recursos faunísticos no horário de Operações Florestais – avisem os colegas que têm estas UCs e não têm Exploração, destas alterações. Na próxima semana falamos melhor do funcionamento da semana seguinte mas, para já, na terça-feira de manhã haverá aula.

Bom fim de semana.

Cumprimentos,

David

Economia 2º ano

Segue a ultima matéria para o teste. download
                                                                   mr