terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fórum Blogue LERF -» Decide o futuro do teu espaço!

Como se sabe o Fórum Blogue LERF, tem sido um espaço que tem gerado alguma controvérsia. Na opinião de alguns é um espaço que faz falta e deve continuar, na opinião de outros tem sido um pouco mal aproveitado pelos seus utilizadores, mesmo pondo em causa o dito 'bom nome' do Blogue LERF.
Este espaço denominado Blogue LERF é um espaço, que como o próprio nome indica é do curso e de todos nós, daqueles que já sairam e daqueles que chegaram de novo, este espaço é dos florestais da ESAC. Foi com esse objectivo que este espaço foi criado. Desde já se informa também que a cooperação Núcleo Florestal/Blogue LERF e Blogue LERF/Núcleo Florestal, como todos devem calcular faz todo o sentido. E mais do que nunca estes dois espaços estão cada vez mais próximos para servir o curso da melhor maneira.

Em relação ao futuro do Fórum Blogue LERF a partir do ano 2010, está nas tuas mãos! No Blogue LERF, quer se queira ou não a opinião da maioria é que conta...por muito que alguém possa ter opinião contrária este espaço prima pela democracia...por isso ali ao lado decide o futuro deste espaço a partir de 2010...tens até dia 31/12...
Cumprimentos,
Blogue LERF

Sem comentários: